Anitta pediu para amigas recepcionarem o cantor Drake durante rápida passagem pelo Rio de Janeiro. Neste final de semana, o artista se apresentou no Rock in Rio e, logo após, curtiu um after party organizado pela brasileira. Em entrevista ao Fofocalizando, a dona do hit "Vai Malandra" revelou que conhecia o rapper e os dois já trocavam mensagens. "A gente já se falava antes", contou. Porém ela explicou que não esteve presente na festa. "Eu não estava aqui. Não participei da festa. Estava trabalhando. Pedi para as minhas amigas de confiança de Honório Gurgel para organizarem uma festa com ele. Não foi nem na minha casa, ela está em obras", completou.
A cantora está solteira! Após término com Pedro Scooby no final de agosto, a artista fez uma brincadeira durante entrevista ao vivo no Fofocalizando. Ao ser questionada se beijaria Lívia Andrade, Anitta afirmou: "Pegaria todo mundo. Respirou falou. Depois de 3 skol beats, eu pego mesmo. Estando solteira...". Na sequência, ela falou sobre os beijos que já deu após o fim de seu último relacionamento. "Não parei para contar. Isso não é importante. A numeração não é importante. 7 é muito. Não sei se foram mais homens do que mulheres", considerou.
Anitta estreia no Rock in Rio com um show no Palco Mundo. De acordo com ela, a apresentação promete trazer suas origens. "Vai ser ótimo o show. Histórico. Vai falar sobre a minha trajetória e sobre o funk. Estou muito feliz no dia de hoje", comemorou. Em entrevista, a dona do hit "Paradinha" comentou sobre sua ausência em seu último Rock in Rio, em 2017. "São negociações. Não aconteceu um barraco. Inclusive, eles foram superincríveis este ano. Me liberaram para fazer um palco superpolêmico", afirmou.
Anitta falou ainda sobre seu momento de reclusão, no qual precisou cuidar de sua saúde. "Quando fiquei mal de saúde, eu desapareci das redes sociais e a minha equipe teve que lidar com isso. Tadinhos. Eu tenho a minha maneira de falar e por isso pareceu ser mais (...). Me recolhi espiritualmente nesta fase para voltar melhor. Acho isso muito importante. Tem sempre que fazer esta balança. Se acontecer de novo, a gente se recolhe de novo. Isso é normal", apontou.
(Por Ana Clara Xavier)