Anitta caprichou na fantasia de Halloween na noite deste sábado (30). A cantora se vestiu de um personagem icônico dos cinemas. "A Pantera Cor-de-Rosa para o Halloween", escreveu a artista na legenda, em inglês, citando Sabrina Sato, que vestiu o mesmo look em 2014 no Baile da Vogue. A apresentadora, aliás, aprovou a produção da funkeira: "Eu amei! Tá muito linda!".
Anitta usou sandália de plataforma Medusa aevitas – Fuchsia por Versace, de R$ 8 mil, e Amor Fati Mini Lizard Satchel Bag por M2Malletier. Outros seguidores também elogiaram o figurino da "poderosa". "Linda", falou Ticiane Pinheiro. "Linda", concordou Dani Calabresa. "Maravilhosa", comentou Ana Paula Minerato. "Linda", acrescentou Carolina Ferraz. "Que pantera mais linda", destacou Drika Marinho.
Anitta foi a primeira convidada do "À Prioli", programa solo da advogada e influenciadora digital Gabriela Prioli, que estreou na CNN Brasil Soft, e revelou que se abalou com a pressão pelo seu posicionamento nas eleições presidenciais de 2018.
"Foi horrível na época, mas necessário, porque eu tinha várias ideias distorcidas de política, eu pensava tudo muito errado, não tinha muita sabedoria neste assunto e fui obrigada a ir estudar e gostei", contou.
"O fato de eu me sentir obrigada, quase me fez falar que se dane. Porque eu sou assim, se quer me obrigar a uma coisa, eu vou pro outro lado. Existe uma outra forma de você dar o aproach, um discurso diferente. Não sou muito de você obrigar na pressão", afirmou.
"Eu fiquei devastada, queria desaparecer, foi horrível. (...) O povo não aceita que ninguém erre, ninguém pode errar. Você virou um lixo de ser humano porque um dia você errou", desabafou.
Para fugir da pressão da internet, Anitta tem uma conta fake no Instagram. "Tenho um fake que só sigo coisa de comédia e ria o tempo todo com memes", entregou a carioca, que avaliou o seu jeito de sempre se posicionar a respeito do que pensa: "Eu falo o que eu penso, gostou, tá gostando. Se não gostou, só não me ligar, não trabalhar comigo e tá tudo bem".
Anitta destacou que o tempo todo pensa de onde veio e onde chegou e que, mesmo querendo ser famosa desde criança, não imaginava como seria. "Quando era criança, já falava que ia ser famosa, mas não tinha ideia do que era outro país, era muito humilde", explicou.