Anitta decidiu viajar para os Estados Unidos e descansar alguns dias antes do Carnaval: após ser filmada com amigos em uma boate, a cantora prestigiou uma festa que tinha Snoop Dogg no comando das picapes nesta segunda-feira (10). Para a ocasião, a intérprete de "Onda Diferente", hit gravado em parceria com o astro americano e Ludmilla, escolheu um vestido curto Saint-Laurent, mas acabou passando por um apuro fashion, revelado em vídeo no seu Instagram Stories.
Na pista de dança, Anitta foi incentivada a mostrar seu requebrado por Snoop, mas o fecho do vestido abriu. Sem sair do ritmo, ela colocou a mão na cintura onde a roupa havia aberto e continuou a dançar. "Aí seu zíper quebra quando seu amigo pede para você dançar", legendou em inglês. Depois, a artista - que fará sua estreia em novelas interpretando uma personagem em "Amor de Mãe" - filmou um grupo de amigos a ajudando a consertar a roupa. "Agora o JR está de volta como costureiro", brincou Anitta, cujo vídeo dançando Frank Sinatra com seu pet Olavo rendeu boas risadas aos fãs.
Para a festa nos Estados Unidos, Anitta caprichou no look: o vestido de ombro único Saint Laurent usado por ela, de veludo e com aplicação de cristais, pode ser adquirido por R$ 21,1 mil. Já a bolsa com acabamento de metal e plumas Marzook está disponível por cerca de R$ 16,4 mil.
Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", a nova Secretária de Cultura do governo de Jair Messias Bolsonaro, Regina Duarte, lançou uma projeto que sugere a criação de um evento para a família ao lado de cada baile funk do país. Defensora do ritmo de longa data, Anitta se manifestou no Twitter. "A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem. Ele faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura", escreveu a jovem, nova usuária de um aplicativo de relacionamento. Ela torceu para que tudo não passasse de um grande mal entendido: "Espero de verdade que seja fake News. Afinal uma secretaria de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos".