Anitta está mantendo a alimentação vegana em seu cardápio na quarentena. Morando sozinha após comprar apartamento em frente ao mar para a mãe, Miriam, a cantora assume que a maior dificuldade para manter a dieta acontece ao anoitecer. "Eu passo o dia inteiro comendo direitinho com meu vegano saudável, de manhã, no almoço e a tarde a mesma coisa. Agora a noite, essa hora, é o fim. Chega todos os pensamentos do mundo. Qual é a fórmula?", questionou a artista em seu Stories do Instagram, nesta terça-feira (26). Em casa com o atual namorado, Gui Araújo, os dois têm se deliciado com recebidos de comida japonesa quase todos os dias.
Pela madrugada desta quarta-feira (27), Anitta voltou à rede social para contar aos seguidores que conseguiu driblar a vontade e fez uma receita que aprendeu recentemente com uma chef. "Resisti e comi um hambúrguer vegano. Aprendi um, maravilhoso, sem glúten e a carne é feita de feijão. Resisti! Fiquei firme e forte", comemorou.
Além de falar sobre a dieta vegana, Anitta também tem passado o tempo na quarentena fazendo vídeos criativos na quarentena. Isolada em sua mansão com Gui Araújo e mais um casal de amigos, a intérprete de "Onda Diferente" publicou no mesmo dia uma montagem em que aparece mostrando aos fãs o que se passa dentro de sua cabeça. Nas imagens postadas para o Tik Tok, febre entre os famosos, a carioca aparece rebolando na companhia do namorado e a dupla numa suposta festa. Confira!
Na quarentena, o nome de Anitta foi envolvido em algumas polêmicas. Depois de Manu Gavassi afastar rivalidade, a poderosa teve áudios vazados em que fala sobre Preta Gil, Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa . Em seu Stories, ela revelou ter sofrido chantagens do jornalista Leo Dias durante seus anos de carreira. "Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo. (...) Não quero mais viver esse inferno", desabafou.
Na web, Anitta ainda refletiu sobre os áudios: "Coisas que eu pensava e que hoje, talvez, nem pense mais. Alguns áudios eu tinha uns 18 ou 19 anos, talvez já tenha mudado de ideia e estou disposta a me desculpar. (...) Estou preparadíssima. Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios ou prints ou conversas vazadas do que ter medo do que pode acontecer com a minha carreira por isso", avisou.
(Por Rahabe Barros)