A carreira de Anitta não é mais gerenciada pela K2L. A cantora já pediu judicialmente o desligamento da empresa nesta quinta-feira (28). A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
A vontade de Anitta é que a empresa de Ronaldo, a 9ine, fique responsável por sua carreira. A cantora sondou a agência, mas precisa esperar o desligamento oficial da antiga empresa para dar continuidade às negociações.
Anitta já não estava satisfeita com o direcionamenteo que a K2L estava dando para sua carreira. A cantora até já havia contratado advogados para checar alguns contratos, já que contestou mais transparência nas questões financeiras.
A K2L quer receber uma multa referente à quebra de contrato. Kamila Fialho, uma das sócias da empresa, estava em Miami e antecipou dua volta ao Brasil quando soube da decisão de Anitta.
No último domingo (24), Anitta se apresentou no "Dança dos Famosos" ao som de forró. Logo na madrugada de segunda-feira (25), a cantora viajou para Disney na companhia de seu amigo e hair stylist Thiago Fortes.