Sextou para Anitta! Depois de uma noite com festa repleta de famosas e visual diferenciado, com styling colorido e cabelo trançado, a cantora usou suas redes sociais para animar os fãs com a chegada do fim de semana. Em seu perfil do Instagram, a poderosa relembrou o encerramento do show icônico realizado no Rock in Rio 2019 com vídeo rebolando muito ao som de "Favela Chegou", feat com Ludmilla. "Sexta-feira chegou e eu só quero estar como...", legendou.
Seguida por mais de 40 milhões de perfils, a poderosa parece ter conseguido contagiar os internauta com seu vídeo rebolando. "Bem na sua cara!", reagiu Ana Paula Renault. "Maravilhosa", elogiou Sabrina Sato, em meio a uma viagem fashionista em Verona, na Itália. "Meu momento favorito do show", classificou Lexa. "Você é sem igual!", afirmou o funkeiro Delano. "Menina, um rabão na cara da gente", escreveu a humorista Gessyca Kayane. "Que maravilhosa você é", exaltou Gretchen. "Rebolando o bumbum na cara da... ops das inimigas", alfinetou uma seguidora. "Me empresta? Rapidinho! Uso hoje a noite e devolvo!", brincou outra. "Deusa! Joga!", publicou Gracyanne Barbosa. "Pode jogar a raba na minha cara Anitta. Eu deixo", disparou uma fã. "O bumbum da Anitta é um patrimônio", declarou outro. "Queria saber controlar minha vida igual você controla sua bunda", completou mais um.
Em meio a rumor de affair com Vitão, Anitta está solteira desde seu compromisso com Pedro Scooby . O rompimento levantou algumas polêmicas e a artista até deixou de seguir o ex no Instagram após ele revelar que o término aconteceu pelo telefone. "Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati. Em algum momento eu perguntei se valeu a pena e é difícil. Quando você está junto, você ainda tenta resgatar, mas depois que se separa, as pessoas se perderam, já não é mais um casal. Depois que você termina não é tão fácil organizar a relação', contou ele, que não guarda mágoas da separação: "Nada justifica eu não ficar torcendo pela artista incrível que ela é".
(Por Rahabe Barros)