Anitta cantou pela primeira vez no "Domingão do Faustão" e conquistou a plateia com a sua personalidade sincera. "Eu vim acreditando que ia participar do 'Arquivo Confidencial'. Antes da fama, treinava a minha família para falar no 'Arquivo'. Eu falava para a minha avó para dizer que eu era uma neta alegre, orientava os professoress para o depoimento... Passei minha vida inteira querendo participar do quadro", disparou, levando todos às gargalhadas. A artista ainda apontou para Arielle Macedo, uma de suas bailarinas, e disse que ela era uma das mais treinadas.
Para comprovar a declaração, o apresentador do dominical entrevistou a tal dançarina, que acabou falando demais: "Ela dizia o que tínhamos que dizer no vídeo, mas eu sempre falei que ia contar um segredo dela. Posso contar agora?". Mesmo diante da resposta negativa de Anitta, Arielle continuou. "Na van, ela obrigava a gente a sentir o pum dela", revelou. A cantora até que não perdeu o rebolado e logo retrucou: "Mentira, ela está dizendo isso porque quer ganhar um aumento".
Flagrada de mãos dadas com Eduardo Sterblitch pelo "Pânico na TV", Anitta confirmou recentemente o relacionamento com o humorista. O assunto não foi comentado no dominical.
Com um vestido de Lethicia Bronstein, estilista queridinha entre os globais dentro e fora da telinha, Anitta cantou sucessos seus, como "Show das Poderosas", "Menina Má" e "Eu Vou Ficar", além de interpretar trechos de hits de outros cantores como "Tá Tudo Bem", de Ivete Sangalo, e "Taj Mahal", de Jorge Ben Jor.
E quem pensa que Anitta considerou a sua intimidade revelada uma saia justa está muito enganado. "Da próxima vez é o meu 'Arquivo', hein. Não esquece, não! Obrigada, Faustão!", soltou antes de deixar o programa.