Anitta fez história mais uma vez! Primeira brasileira a se apresentar em uma final da Champions League, com direito a cachê milionário, a artista brindou o público com o hit Envolver, música mais reproduzida do mundo no Spotify, e representou o Brasil ao promover o lançamento oficial de seu novo álbum, composto exclusivamente por músicas em inglês e espanhol, todas ao ritmo do funk nacional.
Pela web, muitos fãs vibraram com a conquista da cantora, cuja performance foi assistida simultaneamente neste sábado (10) por mais de 500 milhões de pessoas. "500 milhões de pessoas vendo uma brasileira brilhando. A Anitta venceu muito", vibrou uma fã. "Anitta transformando mais um evento em baile funk = tudo pra mim", assumiu outro internauta. "
Aproveitando a visibilidade, Anitta não deixou de prestar sua homenagem - e apoio - a Vinícius Jr . O jogador do Real Madrid, vítima constante de racismo na Europa, teve seu nome estampado na blusa da artista, que posou orgulhosa com o look em sua rede social. Ao ver o clique, o atleta brasileiro agradeceu o carinho. "Você é fod*!", ele escreveu.
"Bastou pouco mais 2 minutos para Anitta ser a primeira brasileira a se apresentar na abertura da Champions League, além de divulgar sua música nova, homenageou Vini Jr. Bela, bota bela nisso, representante brasileira foi atração na abertura desse grande evento", comemorou um fã da artista.
"E mais uma vez a Anitta deu o nome e representou o Brasil num dos maiores eventos esportivos do mundo e, dessa vez, levou o Vini Jr. com ela, contra essa galera racista do futebol", vibrou outro. "Anitta usou toda a sua visibilidade durante performance na final da Champions League para mandar um recado para o mundo: 'Vini Jr, o Brasil está contigo!'. Anitta, você foi grandona! Mulheres, Negros e Brasil no topo!", elogiou uma seguidora.