Anitta é mesmo um furação! Depois fazer uma apresentação com look de deixar qualquer um babando na final da Copa Libertadores, que marcou a vitória do Flamengo sobre o River Plate, em Lima, no Peru, a intérprete de "Downtown" pegou seu jatinho e retomou ao Brasil para fazer show na Maratona da Alegria, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (23). Pelo evento, a cantora agitou os fãs com medley de seus maiores sucessos e ainda roubou a cena ao mostrar o shape sarado em dia durante as performances.
Para o show no Parque Olímpico, Anitta apostou em um figurino ousado, deixando top e calcinha à mostra por debaixo de um look de tela. O que chamou atenção também foi não só o penteado estiloso e o delineado de gatinho marcante, mas também um colar de strass com o nome Balenciaga em letras garrafais. O acessório da marca espanhola, que tem cobre, couro e metal em sua composição, está disponível para compra no site da Farfetch por R$8.098.
Além de poderosa, outras artistas passaram pelo palco da "Maratona da Alegria", como Marilia Mendonça . Grávida de oito meses, a futura mamãe de Léo priorizou o conforto para sua apresentação e escolheu um macaquinho de malha com mangas balonê e muito brilho. Em recente desabafo feito em suas redes sociais, a sertaneja se queixou das mudanças em seu corpo. "Não pode dormir de costas, de bruços eu não conseguiria, de lado dói o ombro, do outro lado dói o outro (...) Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... Será que é pedir muito?", comentou ela, que acaba de lançar a primeira parceria com Anitta, a música "Corre Que Ele Vem Atrás".
Por falar em mundo materno, Anitta também tem o sonho de construir sua própria família. Em recente entrevista, ela revelou que o desejo de ter filho é um dos motivos para se aposentar aos 30 anos. "Digo que aos 30 quero encerrar minha carreira. Uma pessoa de 30 anos não tem a mesma energia de uma de 18. Hoje minha carreira está em alta, mas isso não vai durar para sempre. Então, tenho que colocar uma energia em meu trabalho que vai começar a me cansar. Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho. Não me importo com quem seja o pai, desde que eu seja uma boa mãe!", explicou.
(Por Rahabe Barros)