Dentro de uma semana, no dia 30 de março, Anitta completa 21 anos. E a sua imagem mudou bastante ao longo dos anos. Depois de ganhar o prêmio de música do ano, no Melhores do Ano, no "Domingão do Faustão", usando um curativo pós-cirúrgico no nariz, ela lança seu novo DVD no "Fantástico" sem o adesivo, neste domingo (23).
"Eu não me preocupava tanto com estética, sabia? Depois que eu passei a trabalhar com isso e depender disso que eu passei a me preocupar. Antes eu nunca ligava. Nunca pensaria nisso. Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim...", diverte-se
Anitta explicou o motivo da segunda operação no nariz. "Eu descobri que ele estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E eu falei 'aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso'. E ele deixou e tirei pneuzinho... Agora eu não tenho mais defeito, agora acabou, nem a saúde, está tudo maravilhoso".
Essa foi a segunda vez que a cantora reduziu os seios. A primeira cirurgia foi aos 18 anos. "Eu não deveria ter feito tão nova. Aí eu deixo um recado para todas as meninas. Não façam isso. Quando vocês pensarem em corrigir algum problema, com calma, pesquisem direito que isso é muito sério. É importante. Mas eu sempre fui muito ansiosa. Eu queria fazer porque pesava demais. Era muito incômodo. Eu já fazia show com 18 e era muito incômodo", explica.
Antes das últimas cirurgias, ela, ainda morena, gravou seu DVD. O dominical lançou o clipe da música "Blá Blá Blá".