Anitta tem viagem marcada para Nova York e Miami, nos Estados Unidos. A cantora embarca com um grupo da gravadora Warner Music em agosto para ajustar detalhes do seu caminho à carreira internacional.
De acordo com o colunista de televisão Lauro Jardim, Anitta vai elaborar, junto a cúpula da gravadora, um plano para começar a se inserir no mercado fonográfico norte-americano, o que foi atingido por poucos artistas estrangeiros, como o porto riquenho Ricky Martin.
Em entrevista à "Quem", a cantora confirmou o desejo de ampliar a carreira para outros países, a começar pela Espanha. A funkeira vai gravar a música "Zen" em espanhol, já que a canção toca nas rádios do país.
Anitta foi chamada de "rainha do pop" pela revista francesa "Paris Match", e também foi apontada como um dos símbolos da música pop no Brasil.
Sobre a expansão da carreira, a cantora disse que manterá como prioridade as apresentações no Brasil. "Começamos a pensar e já temos um planejamento bem legal para a carreira internacional. Vou gravar Zen em espanhol. O que der para fazer, sem atrapalhar minha carreira aqui, vamos fazer", explicou ela em entrevista à "Quem".