Anitta despertou a curiosidade dos fãs nas redes sociais ao aparecer ao lado de uma Lamborghini Urus roxa, modelo de carro SVU de luxo, avaliado em mais de R$ 3 milhões. O post da cantora causou frisson, ainda mais depois que Melody chamou a artista de "invejosa".
"Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para academia e para o salão", esclareceu Anitta.
Melody acusou Anitta de ter a copiado, pois ganhou um automóvel parecido – uma Lamborghini Gallardo pink avaliada em aproximadamente em R$ 1,5 milhão (no entanto, o carro de Meldoy já tem 13 anos de uso e a cor rosa é fake, seu valor real não chega muito perto ao 0Km) – em seu aniversário de 15 anos, mesmo sem poder ainda tirar carta de motorista.
"Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo", declarou Melody.
Anitta e Melody já se desentenderam algumas vezes. Em dezembro do ano passado, a gravadora da cantora proibiu a jovem de gravar "Fake Amor", versão que da canção "Faking Love", de Anitta.
"A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) (...) E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento", disse a "poderosa".
"Então, pai da Melody, adorei a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio Pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada para proteger o direito dos artistas e suas criações", avisou.