Anitta participou, na última quarta-feira (03), do "The Late Late Show With James Corden", um dos talk shows de maior audiência dos Estados Unidos. Além de cantar a nova música, "Faking Love", ao lado da rapper Saweetie, a brasileira ainda conversou com o apresentador sobre a paixão por Mariah Carey.
James iniciou o assunto confessando que também é grande fã de Mariah. "Ela é minha pessoa favorita, minha cantora favorita, a primeira pessoa que eu ouvi cantando na vida", revelou Anitta, que ganhou destaque pelas fantasias no Halloween americano.
Ela também relembrou o encontro que teve com a americana, em 2019. "Eu estava comprando em uma loja durante o Natal. Quando ela apareceu, eu congelei. Ela me reconheceu, nós conversamos e eu chorei. Agora, nós fazemos ligações doidas por horas e horas", brincou.
As declarações de amor de Anitta para Mariah Carey durante o talk show chegaram até a intérprete de "All I Want For Christmas Is You". Nesta tarde, a cantora americana comentou o vídeo no Twitter: "Fez meu dia", afirmou, ao lado de emojis de coração e borboleta, uma das marcas registradas da vocalista.
Mariah também compartilhou o registro na própria página e enviou uma mensagem carinhosa para Anitta, Saweetie e James. "Mandando amor de volta para eles (e para a Cher também)", brincou, em referência à veterana americana que foi apontada como amiga da rapper no mesmo vídeo.
Anitta aproveitou a interação para, mais uma vez, enviar mensagens carinhosas para o ídolo. "Te amo, te amo, te amo, um milhão de vezes", escreveu, em inglês. Não é a primeira vez que as duas conversam pelas redes sociais. No ano passado, ao completar 27 anos, a brasileira ganhou um parabéns especial de Mariah Carey em português.