Anitta curtiu o dia de sol na Itália em um passeio de barco na Sardenha ao lado do rapper Fred de Palma e o DJ Gianluca Vacchi, neste sábado (15). Nos Stories dos italianos, ela aparece usando um biquíni fio-dental preto enquanto rebola ao som de "Vai Malandra" e "Na raba toma tapão", sucesso de MC Niack. A brasileira exibiu o bronzeado e a tatuagem no bumbum durante a dança, assim como nas fotos de maiô compartilhadas nesta semana em suas redes sociais.
A cantora compartilhou o look escolhido para um passeio na Sardenha em seu Instagram. Anitta usou um vestido rosa pink com detalhes pretos da grife Laneus, vendido por R$ 7.162 no Brasil. A peça tem decote generoso e mangas bufantes, além de detalhes em látex, o que deixou as curvas da cantora em evidência. Ela compôs o visual com sandália Dolce & Gabbana de 1400 libras, cerca de R$ 10 mil, encontrada no site da maison italiana. Esta não é a primeira vez que a artista usa look da marca durante a viagem. Para participar do show de Fred de Palma, Anitta chegou ao local com um vestido com mix de estampas e sandália com folhagens. Quando subiu ao palco para a primeira apresentação ao vivo de "Paloma", dueto com o rapper italiano, ela usou um novo modelo da grife, desta vez um modelo em animal print com short e top.
Antes de chegar à Itália, Anitta esteve na Croácia onde encontrou seu novo affair, Lucas Omulek. O francês chegou a posar abraçado à cantora durante um jantar com a ex-BBB Ariadna Arantes. O rapaz voltou a aparecer com a brasileira em um avião particular nesta semana. Depois, ele curtiu funk ao lado da famosa durante um passeio de barco.
Em entrevista ao jornal "The Guardian" nesta semana, Anitta falou sobre as críticas que sofre por sua vida sexual. "Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: 'Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso'. Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz", declarou ela, que ainda avaliou o governo do presidente Jair Bolsonaro. "Não aprovo a administração do Bolsonaro. Não trouxe benefícios ao país", opinou.