"Rolou beijo sim, como todo trabalho que envolve um casal. Foi técnico, na frente das câmeras, já estou acostumado com isso porque sou ator. A Anitta ficou bastante tensa no começo, mas aí eu conversei, dei umas dicas pra ela relaxar e rolou numa boa", disse.
Solteiro, o ator é o tipo de homem que não gosta de mulheres ciumentas: "Pra ficar comigo, tem que entender que beijar outras pessoas faz parte da minha profissão".
Antes do clipe, Victor não tinha muito contato com Anitta. Ele afirma que achou a funkeira bastante simpática e espera manter a amizade dos dois. "Eu a conhecia de vista, mas nunca paramos para conversar. Fiquei sabendo que foi ela que me escolheu porque me via em 'Malhação'. Com certeza, a gente vai continuar se vendo quando der".
Antes de Victor fechar o contrato para fazer a gravação, o nome de Caio Castro foi cogitado para atuar com a cantora. "Foi tudo muito rápido nos últimos dias. Eu conversei com o empresário dela e a gente acertou tudo. Eu ainda não conhecia a música 'Zen', só as outras que tocam na rádio. Cheguei sem saber muita coisa, só tinha noção que seria algo romântico".
Nesta quinta-feira (26), os dois estiveram na Prainha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde Victor dirigiu um Corvette GSC conversível preto. O galã afirma que ficou encantado com o veículo. "Imagina uma criança em um parque de diversões. Foi assim que eu fiquei! Achei maravilhoso. Até pedi pra levar pra casa, mas não deixaram (Risos)".
Na terça-feira (24), Anitta fez uma tatuagem no braço direito e exibiu nas redes sociais. A cantora decidiu fazer o registro no corpo para passar mais realidade no clipe. "Ela quis mostrar algo de verdade e fez mesmo. Ficou bem legal o resultado".
Victor conta que a gravação do clipe de "Zen" foi bastante cansativa, mas está ansioso para ver o resultado no vídeo. "Eu fiquei esgotado, mas não senti nenhuma dificuldade muito grande... A gente quis tudo com bastante naturalidade. Acho que os fãs vão gostar", finaliza.
(Por Camilla Rua)