Anitta se apresentou no Rio de Janeiro no último sábado (18), depois de fazer um show em São Paulo na noite anterior. A apresentação, dessa vez, foi na quadra da Rocinha, Zona Sul da cidade, no "Baile da Favorita". A cantora mostrou mais uma vez porque é "a poderosa", com um look preto justo e com transparência, arrematado com botas de cano longo acima do joelho.
Carol Nakamura, que em breve voltará a integrar o time do programa "Domingão do Faustão", curtiu o baile sozinha. Também estiveram presentes na festa promovida pela promoter Carol Sampaio as atrizes Josie Pessôa, acompanhada do namorado, o empresário Alexandre Gantois, Mariana Xavier e Carla Diaz, e o jogador de futebol André Santos. Além de Anitta, os MCs Leozinho e Koringa se apresentaram no evento.
Cantora comemora 100 visualizações do clipe de 'Show das Poderosas' na internet
Anitta está mesmo com tudo! A cantora, que no final de março celebrou seus 22 anos com uma super festa, tem motivos de sobra para comemorar. O clipe de sua música "Show das Poderosas" bateu o recorde nacional com 100 milhões de visualizações. A marca é inédita entre os cantores brasileiros.
"Hoje chegamos à marca de 100 milhões de visualizações no clipe de 'Show das Poderosas'", escreveu Anitta em sua página no Instagram. No texto, a cantora ainda relembrou momentos do início de carreira e falou sobre conquistas: "Passa um filme na minha cabeça toda vez que penso sobre tudo que envolveu este trabalho. Desde o momento em que escrevi essa música até as conseqüências da sua globalização (na minha vida e na de muitas pessoas)".
A artista também exaltou a produção do clipe, do qual participou diretamente - em "Ritmo Perfeito", ela assinou a direção- , e festejou: "A composição, idealização, roteiro do clipe, coreografia, produção musical, cada detalhe pensado por mim com a ajuda de pessoas, amigos e profissionais incríveis no intuito de criar algo inovador, que fizesse minha identidade se desenhar na cabeça das pessoas. As milhares de reproduções do video na internet, o ideal da mulher 'poderosa' se tornando frequente na rotina das pessoas, os figurinos recriados pelo público, a expansão da música por centenas de países diferentes, os prêmios, as execuções e o mais importante, a continuação de um trabalho estável depois de um sucesso", finalizou.