A cantora Anitta compartilhou um vídeo no seu TikTok, nesta sexta-feira (09), em que mostra um passeio que fez em um shopping na Turquia. Para mostrar a forma como as mulheres de lá são tratadas, a artista que se apresentará na final da Champions League gravou a sua caminhada pelo estabelecimento e garantiu registros curiosos. Isso inclui um homem que tentou comprá-la!
Ao longo da mídia publicada na rede social chinesa, muitos caras falam com a cantora e a chamam dos mais diversos tipos de apelidos. Isso vai desde "Nicki Minaj" até "linda", "interessante" e olhares de desejo bem desconfortáveis.
O auge do assédio é mostrado quando um homem turco chega a perguntar quanto a popstar que ama uma fragrância "apimentada" custa, como se ela realmente fosse uma mercadoria que estivesse à venda.
Assista:
No vídeo, podemos ver que a diva simplesmente ignora os comentários - inclusive do rapaz que tentou adquiri-la - e segue andando, como se nada tivesse acontecido, dando continuidade ao seu passeio.
Bem no estilo Poderosa, a estrela que está na seca há tempos mantém a postura e desfila pelos shopping e ruas da Turquia, sempre muito elegante.
E essa não foi a única coisa que nossa artista que usa o próprio sangue na rotina de skincare fez nesta sexta. A cantora também criou uma lista de transmissão no Instagram bem suspeita. Com o nome "Funk Generation", o canal conta com mais de 270 mil membros.
Os internautas acreditam que o projeto tenha relação com o próximo álbum da Anitta, que promete trazer muita brasilidade e vários estilos diferentes do funk.