Angélica denunciou perfis que estão se passando por sua filha, Eva, que completou 9 anos em setembro, no Instagram. Incomodada com a situação, a apresentadora pediu para que os internautas parem de usar o nome da caçula indevidamente.
"Oi, passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, postando Stories, essas coisas, alguns falando que administrado por mim...", disse.
Casada há 17 anos com Luciano Huck, Angélica pediu para não fazerem contas usando a imagem da herdeira e desabafou sobre a questão.
"Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram, não tem, não tem ideia de ter. Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive. Quero pedir pra vocês não acreditarem, não seguirem, denunciarem. E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e, se tratando de uma criança, um absurdo", disparou.
Em entrevista anterior, Angélica comentou as preocupações que tem com a filha, com quem já combinou biquínis e acessórios, em um mundo em que a busca pela perfeição se tornou tão intensa.
"Tenho essa preocupação, porque minha filha vem nessa geração. Na hora certa, vou conversar muito sobre isso e valorizar tudo o que ela tem de lindo, mostrar que o bonito são as atitudes, as ações, a forma como ela vê o mundo... Isso é beleza, né?", destacou.
"Acho que vai dar trabalho, porque na mídia e no meio digital é tudo muito forte, é uma pressão muito grande hoje. Mas também acho que vai dar certo, porque vou estar ali do lado. O importante é termos um olhar carinhoso para o filho nessas horas. Vai ser difícil para ela e para mim também, mas vamos estar juntas", garantiu.
Angélica acredita que o exemplo é a melhor forma de ajudar Eva a lidar com a vaidade de forma mais desencanada. "Já valorizo muito a autoestima dela e falo o que ela é, o que ela tem, a acho que a Eva vai ter esse exemplo. Em casa, ela vê que a mãe, apesar de lidar com imagem, é muito tranquila em relação a isso, que é o que importa", pontuou.
Angélica admitiu que gosta de servir de inspiração para outras mulheres, mas prefere que seja referência por suas atitudes em busca de uma vida saudável: "Só fico muito preocupada com essa comparação, porque as pessoas são diferentes. Cada um tem a sua beleza, seu jeito, formato de corpo, de cabelo, de olho. Não dá para querer ser alguém. Você tem que ser a sua melhor versão".