Serginho Groisman convidou o público do "Altas Horas" para voltar no tempo e relembrar músicas que fizeram sucesso nos anos 90 no programa exibido na madrugada de sábado (27). Com a presença de Angélica, Junior Lima e a top Shirley Malmann, o apresentador chamou o grupo "É o Tchan" ao palco para relembrar o hit "Pau que nasce Torto".
Assim como a plateia, a mulher de Luciano Huck se empolgou ao som da banda baiana, liderada por Beto Jamaica e Compadre Washington, e mostrou desenvoltura na atração. Angélica dançou toda a coreografia e não se intimidou ao descer até o chão para realizar os passos que fizeram sucesso com as ex-dançarinas Carla Perez, Scheila Carvalho e o ex-dançarino Jacaré.
Ao lado do irmão de Sandy, a loira se divertiu, dançou e cantou toda a letra. Ao final da apresentação do grupo, ela se livrou da jaqueta para aliviar o calor de tanto se esbaldar e exibiu o seu look Dior escolhido para participar da atração.
"Nessa época dos anos 90 eu tinha mais fôlego. Eu dancei É o Tchan aqui e eu não sou ninguém mais... Tá bom pra mim", brincou Angélica, que festejou o aniversário de 2 anos da caçula, Eva, na mesma noite.
Nas redes sociais, os internautas comentaram a performance da apresentadora ao som do É o Tchan: "Madrugada do Altas Horas lembrando anos 90 ao som de É o Tchan com direito a Angélica e Junior Lima dançando *--* Ai ai, papai", "Angélica e Junior Lima dançando ÉoTchan! Kkkkkkkkkk", "Angélica dançando segura o Tchan!!! Hahahaha! Muito bom", "Dançou muito".
Não foi só no "Altas Horas" que a artista teve a chance de entrar em clima de nostalgia. Angélica voltou ao estúdio recentemente para regravar o seu hit "Vou de Táxi", sucesso nos anos 80, e gravou participação no especial "Globo de Ouro", que será apresentado no canal Viva em novembro. Ela avisa, no entanto, que não pretende retomar a carreira musical: "Fechei essa etapa".