Angélica brilhou ao usar um vestido da grife Alexander McQueen no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, que aconteceu nesta terça-feira (24). A apresentadora não quis saber de exclusividade no look e apostou na peça, que custa cerca de R$ 9600, que já foi usada por diversas famosas.
Uma das primeiras famosas a usar o modelo, conhecido como Grecian Goddess Gown, foi Jessica Alba, em uma première do filme "Quarteto Fantástico", de 2007. A atriz estrangeira era verde, mas não o mesmo tom de Angélica. O da brasileira é lançamento e faz parte da coleção primavera-verão 2015. Em 2013, Ticiane Pinheiro escolheu o vestido para o casamento da irmã de Sabrina Sato, Karina, mas optou pela cor rosa.
A mulher de Junior Lima, Mônica Benini, também optou pelo look de Alexander McQueen para ser madrinha do casamento de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do "Pânico na Band", no ano passado. Ele se casou com a estudante Gabriela Baptista cerca de um mês após a oficialização da união de Junior e Mônica.
Outras famosas internacionais também usaram a peça
Sienna Miller também se encantou pelo modelo e o escolheu para curtiu a festa pós-Oscar, promovida pela revista "Vanity Fair", no ano passado. Mas ela não quis fazer igual às demais famosas e compôs o visual da peça laranja com um cinto da mesma cor da grife Dolce & Gabbana. Ela ainda escolheu brincos Jennifer Fischer para a ocasião.
Para a premiação mais importante do cinema deste ano, Taya Kyle, viúva do fuzileiro naval Chris Kyle que inspirou o filme "Sniper Americano", escolheu o vestido na mesma cor que Angélica para representar o marido no evento. O longa concorria à estatueta de Melhor Filme, mas foi derrotado por "Birdman".
Antes do Oscar 2015, Taya escreveu uma mensagem em seu Facebook dizendo o quanto sentia saudades do marido. Nela, ela citou uma frase de Paulo Coelho. "A vida tem maneiras de testar a determinação das pessoas, mesmo que nada esteja acontecendo ou que tudo aconteça ao mesmo tempo", escreveu a mulher.