Angélica, Luan e Mariza se enfrentam o quinto "Paredão" do "Big Brother Brasil 15 ", após votação de participantes da casa neste domingo (22). O trio disputa a permanência no jogo e um deles será eliminado na próxima terça-feira (24), perdendo a chance de ganhar R$ 1,5 milhão. Na última semana, Angélica lamentou a derrota na disputa pela liderança na casa. A auxiliar de enfermagem acusou o carioca Fernando, vencedor da prova, de ter dormido, o que é proibido nas provas de resistência do reality show da TV Globo, mas o episódio não foi confirmado.
A formação do "Paredão" deste domingo começou depois que o Big Fone tocou pela primeira vez. Luan foi o mais veloz entre os brothers e atendeu a ligação, mas acabou ouvindo uma mensagem que o colocou na disputa para deixar a casa. "Estava dormindo, atendi no susto", disse o carioca, aborrecido. Talita, que pediu anticoncepcional na última semana, foi uma das sisters que tentou atender a ligação e depois comemorou não ter conseguido.
Anjo Tamires imunizou Talita na disputa
Tamires, anjo da semana, teve que escolher um dos colegas para imunizar. Nervosa, ela disse estar em um dilema, já que tanto Amanda quanto Angélica seriam opções de voto do líder Fernando. Ela então imunizou Talita e destacou não querer influenciar no voto do produtor carioca.
Fernando, que venceu a prova do líder após ficar mais de 12 horas suspenso em cordas, cogitou indicar Luan e Amanda, mas acabou mandando Angélica para a berlinda. "Ela tem um tom muito impositivo, entra numa discussão, mas a verdade dela que prevalece, existem outras verdades, outros pontos de vista", afirmou.