A apresentadora Angélica foi flagrada gravando o programa "Estrelas", da TV Globo, nesta sexta-feira (26), na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. A entrevistada do dia foi a atriz Fernanda Torres. As duas bateram um papo em um restaurante para o quadro "Papo de Estrela", no qual conversa com convidados em lugares públicos.
A mulher de Luciano Huck usou um modelo de carro antigo e foi conduzida por um motorista devidamente uniformizado, assim como fez há poucos dias ao gravar com Tiago Leifert. Nos bastidores, Angélica fez graça para os fotógrafos com a capa do celular, no formato de beijo, e aproveitou uma pausa nas gravações para se refrescar bebendo água.
Durante o papo no restaurante, a apresentadora conversou sobre os 35 anos de carreira da atriz, marcada por papéis cômicos na TV, e das parcerias de sucesso de Fernanda com outros atores. A comediante relembrou com carinho do seriado "Os Normais", quando contracenava com Luiz Fernando Guimarães.
"Nossos personagens eram espelho da nossa relação, somos muito companheiros. Era muito legal", lembrou. Da colega em "Tapas e Beijos", Andréa Beltrão, a atriz foi só elogios: "Tenho muita emoção quando a olho em cena, acho impressionante porque a Andréa não erra", opinou.
Usando seu bom humor, Fernanda brincou com o fato de não fazer papéis dramáticos. "Tenho um problema na televisão que eu não choro bonita. Vejo a Isis Valverde, aquela ótima atriz e ela chora bonita. Fazer humor na TV é um redenção, é mais leve", finalizou.
Angélica está vivendo um período de comemorações. Na última quinta-feira (25), ela comemorou os 2 anos da caçula Eva e declarou o seu amor pela pequena em uma foto no Instagram: "Luz da minha vida!".
A apresentadora também se prepara para renovar os votos do casamento com Luciano Huck. Os apresentadores completam dez anos de união em outubro e farão uma celebração com a presença de um padre, além de uma festa íntima para os mais próximos.