Angélica atualizou os seguidores nas redes sociais sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvickis, de 83 anos. O pai da apresentadora estava internado desde o início de outubro, quando sofreu um AVC. Nesta quinta-feira (04), a apresentadora disse que Francisco recebeu alta do Copa Star, na Zona Sul do Rio.
Pelos Stories, do Instagram, a apresentadora agradeceu as orações dos fãs e seguidores. Sempre que podia, Angélica usava as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a internação.
"Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias".
Enquanto estava internado, Francisco recebeu o carinho da neta, Eva, durante uma visita. Na continuação da mensagem, Angélica explicou os cuidados que terá a partir de agora com o pai.
"E estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso", disse Angélica, que recentemente relembrou os tempos de cantora.
Angélica também agradeceu à equipe do hospital que atendeu o pai e mandou uma mensagem de esperança aos seguidores. Durante a internação do pai, a apresentadora disse que passou por momentos de angústia.
"Todo meu amor. Bom, e toda essa gratidão é porque a vida é assim: ela coloca às vezes para a gente uns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. Então é isso. A gente vence sempre junto, né? Obrigada a todos vocês. E só mais uma coisinha: 'nunca percam a fé, porque a fé ajuda muito nessas horas, ela move montanhas como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos'. Muita fé!", completou.