Muitos famosos já comentaram que sofriam bullying antes de conseguirem conquistar seus sonhos e, assim como a declaração no instagram de Tatá Werneck, a modelo Izabel Goulart revelou que nem sempre teve reconhecimento por sua beleza. Pelo contrário, a Angel da Victoria's Secret era muito diferente das crianças de sua turma e passou por alguns episódios de preconceito por conta disso. "Eu era muito magra, muito alta perto dos meus coleguinhas de escola, então era assim, todos os dias eu sofria bullying. Eu era aquela pessoa que os meninos se aproximavam pra me dar o bilhetinho para levar pra garota", contou Izabel em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, amigo íntimo que postou uma foto com a musa em Paris recentemente. Os dois estiveram presentes no aniversário de Neymar e a modelo apostou em um look metalizado.
A namorada do goleiro alemão Kevin Trapp, com quem passou as férias no Brasil, também abriu o jogo com relação ao seu primeiro beijo e contou que foi em um momento romântico com o seu melhor amigo de infância quando tinha de 13 para 14 anos. "Eu voltava para casa caminhando e ele sempre me acompanhava. Aquele dia ele saiu mais cedo e ele escreveu em todos os postes até chegar na minha casa 'Izabel eu te amo'! Eu lembro que foi o primeiro dia que eu tive um estalo assim de garotas e garotos, mais que amigos. À noite a gente ia se encontrar numa festa de aniversário. Aí eu cheguei, ele estava lá, olhando pra mim, eu olhando pra ele...", disse a modelo ao ensaiar o beijo. O menino se chamava Leandro, e Izabel fala que já sentia algo pelo amigo, mas tinha vergonha de compartilhar o sentimento com ele.
Recentemente, a top esteve em Fernando de Noronha para curtir alguns dias de verão, se destacando na escolha dos looks para a temporada mais esperada do ano, e declarou na entrevista sobre a saudade que sente do Brasil. Questionada sobre quem ela seria por um dia, Izabel afirmou que gostaria de ser uma pessoa muito rica para que pudesse levar as pessoas queridas para onde ela fosse e entregou o que faria com um cartão de crédito sem limite: "Eu acho que eu sou essa pessoa bem carente de família, de estar com as pessoas que eu amo! Eu pegaria o cartão de crédito e passaria no nome da família toda desde tio, tia, avô, avó... todo mundo para vir passar um dia comigo, porque, por conta do meu trabalho, eu estou sempre mudando de lugar e eles têm trabalho, emprego fixo! Então, não é uma coisa só de mandar a passagem e eles poderem vir também. Tem que esperar época de colégio, que eles estão de férias e é a época que eu trabalho. É bem difícil assim, sinto muita falta!" A vontade de estar junto da família é tanta, que ela admitiu que, para o seu casamento ser perfeito, todos que ama precisam estar ao seu lado: "Eu fico pensando muito na noite do meu casamento se eu vou conseguir, com certeza, ter todas as pessoas que eu amo ali presente. A única coisa que eu quero é isso. Estar com todas as pessoas que eu amo com certeza".
(Por Fernanda Casagrande)