Andressa Urach será submetida, no próximo dia 14, a uma cirurgia plástica bastante polêmica. Com o objetivo de reduzir as medidas da cintura, a modelo vai remover quatro costelas. O procedimento acontecerá em um hospital de Porto Alegre, para onde ela se mudou recentemente em uma casa luxuosa.
A informação foi confirmada por Andressa em entrevista à revista Quem. Atriz pornô que fatura milhões em plataformas adultas, Urach afirma que quer realizar a cirurgia para vender ainda mais conteúdos.
"Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos", diz ela.
2024, vale lembrar, marca os 10 anos do problema de saúde que quase tirou a vida de Andressa. Em 2014, a modelo teve uma infecção generalizada causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Apesar do trauma, ela afasta o medo da morte na hora de satisfazer a vaidade.
"Acho que um dia vou morrer e quando chegar a hora chegará. Depois que conheci Jesus não tenho mais medo da morte! Mesmo pecadora, tenho certeza da minha salvação Nele", comenta Andressa, que se tornou alvo constante do ataque de evangélicos após ingressar no mundo da pornografia.
Ainda em entrevista à revista Quem, o cirurgião Gustavo Ramasco, um dos responsáveis pelo procedimento ao lado de Jaqueline Ramasco, explicou como funciona a remoção das costelas.
"A princípio a ideia é remover quatro costelas em uma cirurgia de até duas horas. Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas", explica Gustavo.
O cirurgião ainda afirma que a recuperação é rápida e o pós-operatório, geralmente, não traz dores intensas aos pacientes. "Analgésicos e anti-inflamatórios são utilizados para conforto. As atividades cotidianas podem ser retomadas após 48 horas. Esforços físicos devem ser evitados por 30 dias. Exercícios como caminhadas e bicicleta ergométrica podem praticados a partir de 15 dias. Com um mês pode iniciar exercícios de membros superiores", garante.