Andressa Suita abriu o jogo sobre corpo, dieta e depressão pós-parto. A mulher de Gusttavo Lima participou de uma live com Adriana Sant'anna nesta quarta-feira (06) sobre autoestima, visando inspirar outras mulheres a se amarem também. No bate-papo, a modelo confessou estar focada em um processo de emagrecimento. "Eu estou de dieta! Focadíssima, na verdade. Depois que eu tive o meu segundo filho, eu parei de postar fotos de biquíni porque não me sinto confortável ainda. Mas a Adriana Sant'Anna me inspirou a treinar, fazer dieta e vou fazer foto do corpo de biquíni", confessou.
Andressa Suita fez um apelo para que as mulheres parem de se comparar com as outras. "Eu gostaria de ter o corpo da Adriana Sant'Anna, mas não comparo o meu ao dela. Na verdade, ela serve de inspiração para melhorar o que eu tenho em mim. As outras pessoas tem que simbolizar isso. Em vez de se comparar, se inspire naquela pessoa porque é uma boa mãe, porque se alimenta bem...", pediu.
Andressa Suita revelou que o período após o nascimento dos filhos, Gabriel e Samuel, foi complicado. A modelo ficou preocupada com o corpo após ganhar 16 kg nas gravidezes. "A mudança do meu corpo foi muito grande. Eu trabalhava, tinha tempo para me cuidar, vivia bronzeada, viajava... A gente acaba se dedicando muito aos filhos e esquecendo da gente. Isso não pode acontecer para não evoluir para uma depressão pós-parto. Mas eu tive. Contei com o apoio da minha mãe e do meu marido. Eu estava com a autoestima muito baixa e não acreditava no elogio das pessoas. Achei que me elogiavam para me agradar", confessou.
Além do peso, a mulher de Gusttavo Lima contou ter sentido mudanças no corpo pela gravidez. "Como eu tive um filho após outro, a minha fase do puerpério durou cerca de 1 ano. (risos) E isso mexeu muito com a minha autoestima, até porque quando o filho sai leva tudo come ele. Tive queda de cabelo e a minha barriga ficou flácida. Eu tentei não transparecer isso", explicou.
Andressa Suita confessou ter ficado incomodada ao perceber estrias no corpo após o nascimento do filho Gabriel. "Tive estrias no corpo durante a amamentação. O meu peito ficou muito grande, porque eu tinha muito leite. Ai estouraram as estrias. Isso começou a me incomodar muito. Mas, hoje em dia, penso que devia me orgulhar de ter tido o dom de gerar. Passei a me aceitar com elas porque fazem parte da minha história", apontou.
A mulher de Gusttavo Lima ainda comentou sobre o período de baixa autoestima durante a amamentação. "Estava tão obcecada pela amamentação com o Gabriel que o meu leite começou a secar. Ele não saia porque estava me cobrando muito. Tive quase uma depressão pós-parto. Foi quando a minha mãe e o meu marido me pediram para parar, me mostrando que a maternidade não era isso. Eu me sentia culpada por não por dar complemento para o bebê", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)