Pétala Barreiros falou sobre o relacionamento com Marcos Araújo, com quem tem dois filhos, e citou a convivência com Andressa Suita, mulher do sertanejo Gusttavo Lima. A influenciadora tinha 14 anos quando engatou romance com o empresário, já com 40. Durante o processo que a moveu contra o ex-marido, ela convocou a modelo para ser testemunha e contar o que viu ao longo dos anos.
Mas, aparentemente Andressa não depôs na disputa judicial entre o ex-casal. "A Andressa sabe de toda a história desde que eu tinha 14 anos, ela conviveu, ela esteve na loja dos meus pais para pedir pra eu viajar com ela. Tem muita coisa que eu não vou falar, quando eu coloquei ela no processo, foi para ela falar as coisas que ela viu, que ela viveu. Se ela realmente se absteve disso, pra que eu vou forçar, mas eu fiquei chateada porque ela parou de me seguir", desabafou.
Pétala Barreiros e Marcos Araújo se casaram e tiveram dois filhos juntos. Quando se separaram, a influenciadora acusou o empresário de tê-la estuprado quando ainda era adolescente. Ela também afirmou que foi impedida de trabalhar e estudar, e sofreu agressões.
Os dois entraram em uma briga judicial no fim de 2020, pouco tempo após o fim da relação e quando o Marcos entrou em um namoro com Lívia Andrade. Após as acusações, o empresário foi à público mostrar que somente em 2019 pagou R$ 17 mil de pensão, moradia, escola e plano de saúde para a ex e as crianças.