Dois dias após comemorar o segundo mesversário do filho, Gabriel, Andressa Suita usou seu Instagram para celebrar o aniversário de 27 anos do marido, Gusttavo Lima. Com uma foto sensual, a modelo fez uma declaração de amor para o sertanejo: "Parabéns pelo seu dia, meu amor! Obrigada por ter me dado o melhor presente do mundo! Te amo!". Nos comentários, os internautas elogiaram o clique. "Sem estrutura para essa foto", disse um. "Isso é covardia. É muita beleza pra uma foto só. Parabéns, Gusttavo, você já tem o mais importante que é Deus primeiramente e depois sua família linda que Deus te deu", afirmou outro.
Antes do nascimento de Gabriel, cuja semelhança com o pai impressionou os fãs, Andressa tinha decidido não expor o filho nas redes sociais. Porém, a modelo mudou de ideia logo após dar à luz: "A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade". Inclusive, a loira admitiu que se transformou depois da chegada do herdeiro: "Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo. E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você... É tudo muito mágico".
Em agosto, Andressa decidiu homenagear o filho ao tatuar o nome de Gabriel no lado esquerdo do peito. "Ela chegou aqui querendo fazer uma homenagem e quis fazer ali perto do coração. Decidiu o desenho na hora, foi bem rápido. Cerca de 30 minutos entre a escolha do desenho e a tatuagem mesmo", explicou o tatuador Robinho em conversa com o Purepeople. Em seu Instagram, a modelo gerou preocupação nos fãs por causa do desenho, mas Andressa fez questão de tranquilizá-los: "Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos: não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e estéril".
(Por Tatiana Mariano)