Andressa Suita provou mais uma vez que é inspiração para outras mulheres não só quando o assunto é moda, visando agora as festas de fim de ano. A influencer e modelo deu dicas de autocuidado com a pele e exibiu a incrível beleza natural em uma série de vídeos compartilhados em seus Stories. "Começando o dia com skincare", legendou a mãe de Gabriel (5 anos) e Samuel (4 anos), frutos o seu casamento com Gusttavo Lima, de quem ganhou declaração de amor no aniversário do cantor.
Nas imagens, Andressa aparece lavando o rosto e depois aplicando três diferentes produtos: um gel de limpeza que não resseca a pele, água micelar - voltada para a tonificação - e um multifuncional que combate as rugas, hidrata e pele e fecha os poros.
Aliás, a influencer é especialista em dicas imperdíveis e já ensinou cinco lições básicas para o verão 2022/2023, que está batendo à porta, e que vão desde os looks mais leves até as tendências da estação mais esperada.
Durante passagem por Orlando, nos EUA, a influencer enfim conseguiu realizar um sonho dos filhos, algo muito comum para a maior parte dos brasileiros: andar de ônibus. O desejo foi atendido por Andressa quando a família se encaminhava para um parque de diversões.
"Tá feliz?", quis saber a mãe coruja e envolvida em polêmica com Simaria, ouvindo um "sim" de Samuel e Gabriel, que dias após ajudou no preparo do seu bolo de aniversário, data comemorada no iate do pai. Vale lembrar que em 2017 poucas semanas após o nascimento do filho mais velho, Gusttavo garantiu que o primogênito vai ser usuário do transporte público.
O assunto veio à tona quando uma foto de Gabriel nos braços do pai aparecia dormindo e um internauta disparou: "A tranquilidade no sorriso de quem nunca vai saber o que é pegar um ônibus lotado numa segunda feira de manhã!".
Foi a deixa para o cantor e compositor assegurar que Gabriel pegará sim um "busão" em sua rotina. "Se depender de mim vai sim. Já vai crescer sabendo que tudo na vida tem um preço, que a humildade e simplicidade lhe fará um grande ser humano", explicou o "Embaixador".