André Marques já perdeu mais de 50 quilos após a realização da cirurgia de estômago. O apresentador do "SuperStar" garante que a quantidade dos quilos perdidos não resultou em sobras de pele, consequência natural para quem perde importante quantidade de peso.
"Ainda devo perder entre cinco e sete quilos, mas a médica garantiu que não tem pele sobrando nenhuma aqui, não", disse ele ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" deste domingo (25).
Faltando 15 quilos para chegar ao mesmo peso da época em que interpretou Mocotó de "Malhação", André disse que não ficou flácido depois da intervenção cirúrgica. "Muita gente me pergunta, mas ainda não fiquei flácido, não. Também, se ficar não tem problema, não, faço cirurgia de boa. O que minha médica me explicou é que, no meu caso, não tive uma infância obesa. Eu fui engordando com o passar dos anos, então, quando você vem de muitos anos com sobrepeso, a pele estica muito mais. A pele cansa."
O apresentador também não descarta uma segunda cirurgia para a retirada do excesso de pele, caso isso venha a ocorrer. "Quem operou uma vez, opera duas", afirmou.
À frente do reality musical ao lado deFernanda Lima, na noite dos domingos à noite na Globo, ele se dedica ao programa, mas disse que vai insistir em um projeto que já apresentou na Globo e teve aprovação da emissora:
"Eu escrevi um projeto que foi aprovado para gravar o piloto. É de música, mas é auditório com calouros. Cheguei até a gravar. Apareceu esse do Boninho, que ele trouxe de Israel, mas acabando o 'SuperStar' vou batalhar por esse que escrevi. Tenho vontade de fazer algo povão mesmo, aquela coisa à la Chacrinha. Como diria o ditado, a voz do povo é a voz de Deus", completou.