De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, as reuniões de elenco chegaram ao nome de Tânia Khalill, no ar em "Salve Jorge", para o papel.
Ana Paula Arósio está longe das novelas desde 2010. Na época, ela estava confirmada para ser a protagonista de "Insensato Coração", mas não compareceu a algumas gravações e foi substituída às pressas por Paolla Oliveira. Ela também não aceita fazer trabalhos no teatro e vive em um sitío de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, com o marido, Henrique Pinheiro.
Em julho de 2012, ela foi flagrada com o rosto bem mais redondo, no Clube dos Cavaleiros Victorino Machado, em Passa Quatro. A imagem da atriz um pouco mais gorda chamou a atenção da mídia. Em conversa com a revista "Quem", ela desabafou.
"Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim... E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos".
Ana Paula é conhecida por seu temperamento forte e ganhou destaque na biografia de Reynaldo Gianecchini. No livro, o autor Guilherme Fiuza relata que ela quebrou os dentes do ator durante uma cena da novela "Esperança". Depois disso, ela precisou ser acompanhada por profisisonais de psiquiatria.
Em dezembro do ano passado, alguns internautas fizeram uma brincadeira no Twitter, afirmando que a atriz teria se matado. O boato do suicídio foi esclarecido e não voltou a se repetir.