Tiago Leifert assumiu os domingos da Globo definitivamente até o fim deste ano após substituir o apresentador no programa dominical por conta de uma internação por infecção urinária. E a novidade pode refletir também no futuro do "Big Brother Brasil": isso porque, em 2022, a Globo teria planos de dar a Tiago Leifert um programa semanal aos sábados, o que deve tirá-lo do comando do reality show.
Dessa forma, Leifert deve assumir o horário que pertence ao "Caldeirão do Huck" e Luciano Huck ganhará uma nova atração aos domingos - como já confirmou em entrevista no "Conversa com Bial". Com todas essas mudanças, um dos nomes mais cotados para assumir o "BBB" é Ana Clara.
A ruiva foi destaque no "Bate-papo BBB" e até ganhou um programa ao vivo e diário na TV Globo, o "Plantão BBB". Depois, assumiu o "Bate-Papo No Limite" e uma atração especial do "The Voice Kids", ambos no Globoplay e novidades da plataforma de streaming. À revista "Marie Claire", ela garantiu que não sabia dos planos da emissora para ela. "Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer. Não sei, o futuro só o Boninho conhece", disse.
A jovem de 24 anos indicou que toparia o novo desafio: "Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento. Não necessariamente só Big Brother, existem muitos programas que podem ser um novo lugar para eu assumir. Mas é tudo muito novo e recente, e eu não mando em nada", argumentou.
Ex-participante do reality global, a carioca indicou que seu maior sonho é estar todos os dias na telinha. "O próximo passo é continuar trabalhando muito e ter um programa diário, quero muito realizar isso, tenho muita vontade. Ao vivo, porque gosto de fazer televisão assim, é um objetivo para realizar lá pra frente", ponderou Ana.
A global ainda revelou uma conversa com Tiago Leifert para assimilar todas as novidades em sua carreira. "Esse ano foi incrível, mas juro pra você que demorou um pouco para entender a grandiosidade daquilo. A minha cabeça não desenganchou isso. Fui falar com o Tiago (Leifert)", contou.
A apresentadora continuou: "É o tipo de coisa que precisamos encarar. Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho. O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar".
À publicação, Ana também afirmou ter mantido a amizade com Gleice, campeã de sua temporada e agora também ex-participante de "No Limite". "Eu sou muito amiga da Gleice, que foi a minha grande amiga da edição e o Mahmoud, que infelizmente saiu muito cedo. A Gleice seguiu comigo até o último dia, eles são muito especiais", afirmou.