Amanda Djehdian, do "Big Brother Brasil 15 ", foi conferir a peça "Chacrinha, O Musical", no Teatro Alfa, em São Paulo, nesta sexta-feira (1º), mas não esperava que terminaria a noite no palco. A ex-sister, que esteve na festa de lançamento da novela "I Love Paraisópolis", da Globo, recebeu convite dos atores no meio da apresentação e não deixou a desejar na performance.
Pega de surpresa, a morena interagiu com os atores em uma das cenas fazendo papel de caloura ao dançar uma música ao lado das personagens vestidas de chacretes. As informações são da agência Azzy, que cobriu o espetáculo paulista.
Ao final da apresentação, ela conversou e tirou foto com o ator Diego Campagnolli, amigo pessoal da ex-sister, que interpreta os personagens Russo e Dercy Gonçalves no musical sobre a história do apresentador icônico da TV brasileira. Em clima de férias após o confinamento, Amanda tem aproveitado a noite carioca para se divertir. No último final de semana, ela comemorou o aniversário do ex-BBB Rafael, no Rio.
Amanda vai à festa de lançamento de novela da Globo a convite de diretor
Na mesma semana, ela esteve no evento de lançamento da próxima trama das sete da Globo, marcado pela presença do elenco da trama. "Vim a convite de um diretor", disse ela. Baladeira assumida, a empresária afirmou que não tem intenções de ser atriz, mas estudaria propostas. "Não tenho a pretensão, mas não descarto. Se rolar uma chance, vou estudar. Não quero ser pega desprevenida", explicou ela em entrevista à revista "Quem".
Solteira após o fim do reality show, em que se relacionou com Fernando Medeiros, Amanda não escapou de perguntas sobre o ex, mas foi sucinta ao ser questionada sobre sua situação com o carioca. "Não tive mais tempo", resumiu. Já Fernando está correndo atrás para ter Aline de volta. O casal namorou antes de o produtor se envolver com Amanda, no "BBB", mas a loira descartou um romance com ele. Entretanto, eles se aproximaram fora da casa ao se encontrarem em uma viagem a Bahia, onde teriam sido visto juntinhos à beira-mar, segundo o jornal "Extra".