Amanda Djehdian, segunda colocada no "Big Brother Brasil 15", que teve Cézar Lima como o grande vencedor, participou nesta quinta-feira (25) de uma festa junina beneficente em São Paulo. Vestida de noiva, a ex-sister alegrou as crianças atendidas pela Casa Hope, ONG que apoia crianças e adolescentes portadores de câncer.
"Muito feliz em participar dessa festa linda, com essa criançada na Casa Hope!! Amei dançar quadrilha com eles!! Obrigada pelo convite!!", escreveu a empresária, que garantiu ter aplicado o prêmio que ganhou no reality show, em seu Instagram. Quem também participou da festa foi a também ex-BBB Tamires Peloso, que fez uma tatuagem com Amanda em prova de amizade.
Amanda ainda está saindo com empresário, mas afirma: 'A gente prefere ir com calma'
Apesar de ter passado uns dias em Miami na companhia de amigas, Amanda ainda está envolvida com o empresário Gustavo Bernardes, com quem foi vista aos beijos no início do mês em um restaurante.
Em entrevista à revista "Marie Claire", a dona de uma loja em um comércio popular de São Paulo revelou: "A gente está se conhecendo. Gosto bastante dele, ele também gosta de mim, mas até agora estamos indo aos poucos, tanto eu quanto ele, até porque muita gente quer saber, então a gente prefere ir com calma. É uma pessoa bastante carinhosa e, se der certo, vai ser super bacana", contou. "Temos muita coisa em comum, ele tem um bom humor incrível! Por ele também ser empresário, a nossa agenda é mais complicada, ele viaja bastante e eu também. Não nos vemos todos os dias", completou.
Por fim, fez questão de colocar uma pedra no assunto Fernando Medeiros, com quem se envolveu durante sua participação no programa. Questionada sobre o antigo affair, a empresária foi sucinta. "Esse assunto já está encerrado. Desejo para todos felicidade porque eu já estou conhecendo outra pessoa. O que aconteceu na casa ficou na casa. Estou com a minha vida andando", declarou. E nem o fato de ter formado um triângulo amoroso no 'BBB15' a preocupa: "Eu não devo satisfação a ninguém porque quem deve é a pessoa que está namorando e todos fazem o que querem, ninguém é obrigado a nada. O que eu tiver vontade eu vou fazer, com os meus princípios".