Aline Gotschalg já teve seu período de gastar sem controle. A ex-participante do "BBB15", porém, admitiu que essa fase é um passado na sua vida. Conhecida pelos seus looks, a ex-sister, porém, afirmou em entrevista que o visual é algo essencial para ela.
"Sempre gostei de muito de me vestir bem. Gosto de ter várias possibilidades em uma mesma peça e criar looks", explicou a namorada de Fernando, com quem planeja ter quatro filhos. A estudante de Belo Horizonte (Minas Gerais) contou que não se considera mais uma pessoa que compra por impulso. "Já fui muito consumista, mas hoje me controlo bem nesse quesito. Só compro quando realmente vale a pena. Não fico apegada a valores. Se gosto, eu levo", disse.
Apesar disso, Aline declarou que não deixa de comprar. "Tenho investido bastante em roupa ultimamente", disse. Aline afirmou ainda que as grifes não são essenciais para ela na hora das compras. "Acho que postura é mais importante do que marca. Me preocupo com a qualidade da roupa e tem muita opção acessível de qualidade", garantiu a ex-sister que tem planos de morar com Fernando.
Produtor comemorou reconciliação com Aline
Depois da saída da ex-sister, Fernando teve um envolvimento com Amanda, com quem trocou beijos embaixo do edredom do reality. Com o final do "BBB", o produtor cultural e a estudante decidiram retomar o relacionamento iniciado no programa, após viajarem a trabalho para a Bahia.
"Foi lá que a gente começou a conversar muito, um entendeu o lado do outro... E percebemos que merecíamos uma segunda chance. A gente vive em um país hipócrita demais. As pessoas têm medo de assumir e perdoar por medo do julgamento dos outros. Eu tive coragem para assumir, ela para perdoar. Nosso sentimento é muito real, muito grande. Não teria como a gente deixar isso passar. Aline foi um presente para minha vida que o 'BBB' deu. Lá dentro ela me trazia muita paz. Ela e o Marco. Tanto que quando os dois saíram acho que foi quando me perdi. Aqui fora ela está sendo muito importante também. O perdão foi muito importante. Eu reconhecer e ela entender isso. Amadureci como homem e pessoa. Estou me sentindo muito bem!", explicou Fernando.