Agatha Moreira ficou frustrada com a edição da final do "Big Brother Brasil 20". Torcedora declarada de Manu Gavassi e Thelma Assis a conquistarem o prêmio de R$ 1,5 milhão, a atriz aceitou o convite da produção do programa para gravar um vídeo deixando mensagem motivacional para as finalistas e não gostou nada de sua aparição relâmpago mostrar apenas a parte em que elogia Rafa Kalimann, vice-campeã tietada por fãs ao deixar confinamento. "Gente, pode parecer maluquice da minha cabeça, mas eu fiquei bem chateada", lamentou.
O desabafo de Agatha Moreira aconteceu no Stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (28). Em vídeo, a namorada de Rodrigo Simas - com torcida para casamento - contou sobre a proposta recebida pelo reality show. "Me pediram pra gravar um vídeo do 'BBB' de uma forma geral, e quando eu fiz o vídeo, falei sobre os quatro participantes que estavam na final, a Rafa, a Manu, o Babu e a Thelma. E aí, na edição de hoje, ficou uma coisa distorcida, sabe? Ficou parecendo que a minha torcida ficou só para a Rafa. Enfim, pode ser uma coisa só da minha cabeça mas eu fiquei chateada", reclamou.
Durante o "BBB20", Agatha Moreira se reuniu com diversos famosos para fazer mutirão e vídeos a favor de Manu Gavassi, incluindo a famosa coreografia de "Don't Start Now", de Dua Lipa , criada pela fashionista durante as festas do game. A grande final do reality show consagrou Thelma Assis como a grande campeã com 44.10% dos votos. "Sim, estou torcendo para as duas e eu descobri que eu tenho o direito de torcer só para duas pessoas", disse a atriz. Rafa Kalimann veio logo depois na segunda posição e, em terceiro lugar, Manu completou o pódio.
Depois de deixar o programa, Manu Gavassi pode rever o namorado, Igor Carvalho, e se emocionou bastante ao ter o primeiro contato com Bruna Marquezine. A atriz elogiou a trajetória da amiga e citou a importância de Thelma Regina ter levado o prêmio máximo. "Manoela, por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou. Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda", disse a ex de Neymar.
(Por Rahabe Barros)