Ana Carolina Dias encarna a advogada sedutora Carmen, na novela "Império", e a personagem já disse a que veio. Vestida sempre para matar, a morena conseguiu arruinar o casamento de Orville (Paulo Rocha) e Juju Popular (Cris Vianna), e não se fez de rogada quando conseguiu tirar o cliente da prisão, levando-o direto para um motel.
Alvo de comentários calorosos nas redes sociais, a atriz comemora o sucesso da personagem na trama das nove da Globo. "Eu já não esperava mesmo que Carmen fosse ser amada pelo público. As pessoas me pedem para não fazer mal a Juju. Nunca gostei tanto de ser xingada", disse a atriz em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (16).
Aos 26 anos e interpretando pela segunda vez seguida o papel de mulher fatal - na novela "Em Família" ela viveu Cláudia, amante de Ricardo (Herson Capri) - a atriz revela que não se sente tão à vontade para aparecer com pouca roupa na telinha. "Estou doida para me confiarem personagens diferentes, mas tenho que aproveitar. Estou com 26 anos e me acham sensual para esse tipo de papel. Com 40, 50 anos ficaria mais difícil fazer, né? Fico na torcida para virar uma Luiza Brunet ou uma Letícia Spiller", diz ela, que já precisou ficar só de calcinha em "Império".
Dona de muitas curvas, a atriz surpreende ao dizer que ganhou uma silhueta ainda mais enxuta após o nascimento de Arthur, de 1 ano e dois meses, fruto do relacionamento com o jornalista Jair Marchesini, de 54 anos. "Eu sempre tive cuidado, pois minha estrutura é, digamos, mais protuberante. Mas depois que tive filho meu metabolismo melhorou muito. Dei uma 'secada' natural".
E sobre o casamento, ela admite que tem ciúmes do marido, 28 anos mais velho. "Meu marido é um maridão. Não gosto nem de falar dele para não fazer propaganda. Homem assim está escasso no mercado. - brinca a atriz. - Não tenho palavras para falar dele. Se não puder me ajudar, não me atrapalha. Mas claro que rola ciúme. Eu morreria de ciúmes, por isso nunca fiquei com um ator. Mas é saudável. Ele assiste às sequências e, quando pergunto se está gostando, responde: 'Boa cena'", finaliza.