Adriana Sant'anna está contaminada com a Covid-19. Em sua rede social a influenciadora, que está morando nos Estados Unidos com a família, fez um desabafo sobre a descoberta da doença e garantiu: "Eu tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina!". Ao contrário de Luciano Szafir, que ainda não tinha sido vacinado e chegou a ficar intubado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro, Adriana já tinha tomado o imunizante e, segundo ela, estava vivendo uma vida normal, já que nos EUA o uso de máscara já não é mais exigido.
Apesar disso, a mulher do também ex-BBB Rodrigão e mãe de Rodrigo e Linda, foi contaminada pelo Coronavírus. "Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios, acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos. (...)Rodrigo, todo preocupado, me deu um remédio para febre porque já estava marcando 38,6º. Tomei e mal dormi à noite, mas segui pensando ser uma gripe forte", detalhou.
E prosseguiu, assumindo nem ter imaginado que pudesse estar com Covid. "Nem passava pela minha cabeça porque tomei a vacina e pensei que se tivesse Covid não teria quase sintoma. Até que Rodrigo compra 2 testes. Logo em seguida já perdi o paladar, olfato, comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados de tanta dor", descreveu.
De acordo com a ex-sister, confundida pelos filhos com Andressa Suita, após uma consulta on-line e o "uso das medicações", ela já está bem melhor. "Ontem eu não tinha condições de falar, escrever ou raciocinar. Hoje posso falar com toda a certeza que apesar de todos os sintomas eu tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! (...)Preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara", orientou.
Logo que foi morar na Flórida com a família, Adriana Sant'anna procurou uma empregada para cuidar de sua casa. E levantou uma polêmica na web ao reclamar do valor cobrado pelas faxineiras nos Estados Unidos. "A gente, no Brasil, estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar, é 25 dólares a hora a mais, para dobrar, mais 25 dólares. Ah! Para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus", desabafou a artista, que chama atenção para seu corpo definido.
Após desabafar dizendo que não estava conseguindo trabalhar e cuidar da casa ao mesmo tempo, Adriana foi duramente criticada nas redes sociais. "Como é que uma pessoa sai do Brasil para vir morar nos Estados Unidos e está abrindo vaga pra uma escrava?", alfinetou Vivi, uma influenciadora digital maranhense que também vive nos EUA.