As brasileiras brilharam mais uma vez. Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart foram as estrelas do desfile da grife Victoria´s Secret, realizado na noite desta quarta-feira (13) em Nova York, nos Estados Unidos. Também participaram do evento as "angels" (como são chamadas as modelos da marca de lingerie) Candice Swanepoel, Doutzen Kroes e a nova queridinha do mundo da moda Karlie Kloss, entre outras.
Como todos os anos, uma atração musical tocou no Victoria's Secret Fashion Show. Taylor Swift cantou sucessos de sua carreira e usou dois looks. Um era todo estilizado com a bandeira da Grã-Bretanha e, o outro, todo prata. Embora deixassem as pernas à mostra, os vestidos eram bem comportados. No ano passado, Rihanna ocupou o posto de atração musical.
A modelo sul-africana Candice Swanepoel foi a escolhida para desfilar este ano com o "Fantasy Bra." (sutiã fantasia, em português). Cada ano, uma "angel" cruza a passarela com ele. O de Candice foi feito com 4.200 pedras bordadas e custa 10 milhões de dólares. Embora alto, o valor não supera a peça que Gisele Bündchen usou no ano 2000 - 15 milhões de dólares! Em 2005, a übermodel desfilou novamente com o sutiã, esse, avaliado em 12,5 milhões de dólares.
Adriana Lima - a modelo mais sexy do mundo e a terceira mais bem paga, segundo o especializado site "Models.com" - foi uma das entradas mais aguardadas da noite e não decepcionou o público ao aparecer provocante em um look vermelho. Alessandra Ambrósio também esbanjou boa forma, aos 32 anos e com dois filhos! Essa foi a 12ª vez que a top participou do Victoria's Secret Fashion Show. O evento completo será televisionado no próximo dia 10, na TV norte-americana.