A atriz Adriana Esteves optou por manter sua vida pessoal longe das redes sociais: assim como o marido, Vladimir Brichta, ela não tem perfil no Instagram, Twitter ou outra rede social. Isso não significa, no entanto, que ela seja menos querida na web. Nesta semana, uma participação da atriz em uma live do canal GNT viralizou na web pelo lado gente como a gente da intérprete de Thelma em "Amor de Mãe" - trama das nove global que já voltou a ser gravada durante a quarentena. Essa, aliás, não foi a primeira vez que a artista, mesmo desconectada, bombou na web. O Purepeople relembra alguns momentos que deixam a pergunta 'como não amar Adriana Esteves'?
Em uma entrevista em vídeo com a apresentadora Astrid Fontenelle, Adriana conversou sobre os hábitos de quarentena com Regina Casé e Taís Araújo. "A coisa mais legal desse momento que a gente tá vivendo é que a gente pode ver a casa de todo mundo", afirmou a jornalista. Em questão de segundos, a atriz disparou: "É! Adoro! Sou fofoqueira, adoro!". No Twitter, surgiu um novo meme e o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados e diversos internautas se identificaram - até mesmo amigos famosos. "A Adriana Esteves representa 90% dos brasileiros nas reuniões durante a quarentena", escreveu Otaviano Costa. Confira o momento abaixo!
Primogênito da atriz, Felipe Ricca divertiu os usuários do Tik Tok - rede social que virou febre também entre as celebs durante o isolamento - com uma dublagem de uma cena de "Avenida Brasil". No vídeo, a própria Adriana interpretou a fala de Carminha e divertiu os internautas.
A novela "Avenida Brasil", cuja reprise movimentou a web recentemente, voltou a aparecer na rede social de Felipe em um vídeo no qual ele dava um susto, acordando a global de um cochilo no sofá. "Mãe, mãe, mãe!", exclamou o músico. Ao ver a reação dela, ele aplicou um filtro semelhante ao que encerrava os capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, "congelando" a cena em preto e branco. Veja!
Durante a passagem de Regina Duarte pela secretaria de cultura do governo Bolsonaro, mais de 500 artistas e profissionais ligados ao mercado do entretenimento assinaram um manifestou contra as decisões da ex-global. E, entre elas, a de Adriana se destacou por um equívoco que foi encarado com bom-humor na web. Ao invés de constar "Atriz" no campo profissão, o dela constava "Adriana Esteves".
(Por Marilise Gomes)