Adriana Birolli foi o destaque do desfile do Mega Fashion Week - Inverno 2015, evento de moda que acontece no Shopping Mega Polo, em São Paulo. Nesta terça-feira (3), ela cruzou a passarela usando vestido preto e colete da coleção da grife Pitanga. Na última segunda (2), Caio Castro também subiu no palco e mostrou seus dotes de modelo.
Quem também foi convidada para o evento foi Yanna Lavigne. A atriz acompanhou Adriana Birolli no desfile da grife Tropical Fashion e exibiu os cabelos mais curtos, mudança feita no mês passado. A namorada de Bruno Gissoni usou vestido curto com mangas rendadas para cruzar a passarela e também recebeu o carinho das pessoas que assistiam à apresentação.
O Mega Fashion Week - Inverno 2015 está reunindo muitos famosos e Giovanna Ewbank também esteve por lá. Na segunda (2), a mulher de Bruno Gagliasso mostrou toda sua beleza ao desfilar com a barriga de fora em um look da coleção de inverno da grife Tuart. "Mais minha cara impossível", escreveu ela ao compartilhar uma foto do figurino no Instagram.
'Não sigo uma cartilha para aceitar um homem', dispara Adriana Birolli
Adriana Birolli deixa o coração a levar. Em conversa recente com o Purepeople, a atriz – que completou 27 anos em novembro – contou que não tem um perfil de companheiro ideal, diferentemente da maioria das mulheres. "Não sigo uma cartilha para aceitar um homem", afirmou ela.
A atriz ainda comentou sobre a relação de sua personagem na novela "Império", Amanda, com Leonardo (Klebber Toledo), ex-namorado de Claudio (José Mayer). Nos próximos capítulos da trama, o cerimonialista vai se divorciar de Beatriz (Suzy Rêgo) e assumirá que quer ficar com o rapaz. "Com certeza, a Amanda não tem preconceitos e não acredita nesses rótulos que a sociedade insiste em colocar nas pessoas", disse ela.
"Acho que todas as mulheres são únicas e cada uma tem um modo particular de encarar a vida. Amar sem preconceitos e sem restrições é maravilhoso, acredito nisso e com certeza quanto mais pessoas forem assim, melhor será o mundo em que vivemos", afirmou.