Adam Levine tirou o folego das fãs na madrugada deste domingo (31), ao publicar uma foto do seu bumbum com o texto "F***** a censura". Na verdade a imagem do cantor, que recentemente acertou uma fã com o microfone em um show, é um frame do novo clipe "This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker". Na legenda Adam escrevreu: "Ops, acabamos de compartilhar nosso novo vídeo".
É claro que as fãs do vocalista da banda "Maroon 5" foram a loucura e deixaram suas impressões nos comentários da imagem. "Vamos dar parabéns para ele", escreveu uma seguidora. "Meu Deus, que corpo é esse?", elogiou outra. Recentemente o cantor foi atacado por uma fã em um show e, por conta da abordagem, teve a orelha cortada.
Adam, que é casado com a modelo Behati Prinsloo, fazia o encerramento da turnê americana do último álbum Maroon 5, no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia, quando uma jovem aparentemente bêbada invadiu o palco durante a apresentação da música "It Was Always You" e tentou agarrar o cantor. Surpreso com o ocorrido, Levine chegou a conversar com a plateia: "Foi estranho, sabe? Você está cantando de olhos fechados nesse momento lindo e, quando você percebe, tem alguém bem na sua cara. Foi aterrorizante".
Adam Levine toma banho de açúcar atirado por fã
Adam Levine estava atendendo alguns fãs na saída dos estúdios do programa "Jimmy Kimmel Live!" quando foi surpreendido por um homem no meio da multidão que lhe deu um banho de açúcar de confeiteiro, deixando o rosto do cantor todo branco. De acordo com o site americano "People", o cantor não se feriu e o homem foi rendido pelos seguranças. "Eu acho que esse cara tinha tudo planejado porque ele estava com um saco marrom amarrado, o que era estranho", declarou o cantor.
Apesar do motivo do banho de açúcar não ter ficado claro, tudo indica que foi somente uma interpretação bastante literal da canção "Sugar" cujo clipe a banda de Adam invade casamentos. Em um trecho a canção diz "Sugar? Yes please! Won't you come and put it down on me", que ao pé da letra seria "Açúcar? Sim, por favor. Por que você não vem despejar em mim".