Grávida do terceiro filho, Virgínia Fonseca passou por um susto e também preocupou a família, amigos e fãs ao levar um tombo ao vivo no último domingo (14) durante participação com o marido, Zé Felipe, no quadro "Passa ou Repassa" do "Domingo Legal". Na hora da tradicional "Torta na Cara", a influencer e apresentadora acabou escorrendo e caiu no palco do dominical.
Encerrado o programa comandado por Celso Portiolli, Virgínia correu para o hospital e realizou alguns exames para saber se a queda havia deixado alguma consequência envolvendo a gravidez. Já a quase falta de reação do cantor sertanejo filho de Leonardo foi alvo de algumas críticas da web.
Tombo de Virgínia Fonseca, grávida, ao vivo na TV assustou Zé Felipe: 'Mão na boca'
Mas nesta terça-feira (16), quase 48 horas após o tombo de Virgínia, Zé Felipe usou suas redes sociais para se pronunciar e comentar a respeito da queda da mulher, mãe de Maria Alice (2 anos) e Maria Flor (1 ano).
"Acho que o susto foi pior do que o tombo, sabe? O susto de todo mundo. Assustei também, mas minha reação foi levar a mão na boca. Mas, graças a Deus, está tudo certo, Deus é bom o tempo todo", afirmou o cantor de "José ou Maria", música feita em homenagem à filha mais velha, quando ainda não se sabia o sexo da criança.