Régis Danese recebeu a visita da filha, Brenda Danese, em hospital de Goiânia (Goiás) nesta quinta-feira (31), um dia após sofrer grave acidente de carro na rodovia BR-115 quando estava a caminho de um show. O cantor gospel passou por cirurgia, apresentou melhora no estado de saúde e pode ter alta a partir de domingo (3). Régis perdeu o controle de seu carro e bateu de frente com uma carreta ao invadir a pista contrária.
O veículo do músico teve perda total. Seu irmão e assessor que estava no banco do carona nada sofreu, assim como o motorista da carreta. Em um primeiro momento, o hospital da capital goiana afirmou que o estado de Régis era grave - ele havia sido transferido de uma unidade de Jaraguá. O mais recente boletim médico informou que o artista estava na UTI.
No final da noite desta quinta-feira, Brenda atualizou a situação do pai. "Oi, pessoal! Por aqui acabamos de comer depois de um dia inteiro sem! Visitei meu papis, e ele está em recuperação, estava cansadinho e com muitas dores (normal de qualquer acidente e cirurgia!), mas ele está bem sim!", frisou.
A cantora que estava em Goiás para cumprir agenda profissional prosseguiu: "Estamos aguardando mais informações de diagnósticos!". Brenda, irmã de Brunno Danese, pediu orações ao pai. "Continuem orando para que seja o mais rápido possível! God is good (Deus é bom, em inglês)!", finalizou.
Nesse ano, outros artistas também se envolveram em acidentes em ruas e estradas. A cantora Brisa Star voltava de um show quando o ônibus saiu da pista e desceu uma ribanceira. A artista estava acompanhada da família e dos músicos.
Já o maquiador dos famosos Rico Tavares voltou a ser sedado nas últimas horas. Ele foi atropelado no dia 22 de agosto e ficou dois dias internado sem identificação.