Sophia Valverde e Lucas Burgatti estão juntos! A atriz afastou o fim do namoro após rumores nas redes sociais. A protagonista de "As Aventuras de Poliana" respondeu algumas perguntas dos fãs através de vídeos compartilhados no Instagram. No registro, a jovem de 14 anos comentou sobre as especulações e negou o término da relação de 7 meses. "Tem muita gente que está fazendo esta pergunta aqui, mas eu vou responder apenas uma delas para tirar a dúvida de todos de uma vez. Beleza? Não! Nós não terminamos", garantiu em publicação nesta quinta-feira (12).
A jovem de 14 anos já é protagonista de novela do SBT, participando dos bastidores de gravações junto com o namorado. Com uma rotina corrida na trama, a artista explicou ser complicado estudar na escola. "Eu estudo na escola, vou todos os dias normalmente. Como no Brasil é muito complicado essa história de estudar em casa, então acho melhor não estudar. Porém, se eu pudesse, iria preferir em casa. Seria muito mais fácil e muito mais legal", explicou a atriz, que está cursando o nono ano: "Achei algumas matérias complexas, mas estou dando conta".
A atriz ainda foi questionada em vídeo sobre quais seriam os seus planos para o futuro. Sophia Valverde garantiu que pretende seguir a carreira de artista, iniciada na adolescência. "Eu quero me aprofundar cada vez mais na minha carreira de atriz, bailarina e cantora. Porém, se eu não fosse nada disso, acho que iria preferir ser bióloga marinha ou médica. Mas quero continuar no meu ramo das artes", declarou.
Com uma rotina muito atarefada, a jovem de 14 anos contou que gosta de aproveitar o seu tempo livre. "Eu amo sair para jantar com a minha família e os meus amigos. Além disso, adoro fazer festa do pijama e viajar. São as 3 coisas que mais me encantam", avisou Sophia Valverde, que viajou com o namorado para os EUA no início do ano.
A atriz comentou nas redes sociais sobre a pandemia que assola o mundo, chegando a cancelar eventos de moda. "Eu estou preocupada, porque a gente não sabe como será esta pandemia aqui no Brasil. É um país diferente e a gente não sabe se ele vai se propagar muito ou não. Não sabemos se será melhor ou pior, por isso estou preocupada. Mas se Deus quiser vai acabar logo isso", afirma.
(Por Ana Clara Xavier)