Em "A Fazenda 13", Dynho Alves conseguiu escapar de sua primeira roça, decepcionando fãs, que aguardavam sua saída para descobrir o futuro da relação com Mirella, já que a cantora anunciou divórcio com o dançarino após suas atitudes na casa e aproximação romântica com Sthe Matos.
O novo fazendeiro se vingou de Rico, que o havia indicado para a décima segunda roça, a última berlinda regular antes da reta final do programa. O humorista apontado como protagonista da edição ficou com duas tarefas nesta quinta-feira (09): a horta e a vaca de ordenha.
"Então vamos trabalhar né 'corri', quer ganhar R$ 1,5 milhão fácil, né? Vou colocar o Rico na vaca de ordenha e na horta, mas eu te ajudo, tá bom? O Rico é o primeiro que tem duas obrigações na Fazenda, gente", brincou Dynho.
Sem saber o que os esperam para os próximos dias na reta final do programa, Dynho Alves já expressou que irá indicar Rico Melquiades na próxima roça. Os participantes ainda não sabem, mas haverá uma prova no próximo sábado (11) e duas roças duplas nos dias 13 e 14 de dezembro.
O funkeiro disse durante a live do fazendeiro no Tiktok, na madrugada desta quinta (09) que pretende indicar o influenciador. "Quero ele fora do jogo", afirmou Dynho.
"Gente, não sei se vocês viram, na última roça, o Rico já declarou para a casa que ele quer me ver fora do jogo. Ele fala que eu sou sombra, fala que as planta têm mais vida do que eu, fala que eu sou carregado. Ele já declarou isso, e eu também quero ver ele fora do jogo de qualquer jeito", completou.
O ex-marido de Mirella ainda afirmou que Rico vem atrapalhando ele e seus aliados, com destaque para Sthe Matos, com quem tem relação romântica polêmica desde outubro, e MC Gui, outro participante que na última semana caiu no desgosto da web após agitar o edredom com Aline.
"Ele já desestabilizou a Teté, o Gui, já desestabilizou quase todo mundo da casa e também me desestabilizou", afirmou Dynho. O dançarino também comentou sobre nunca ter ido para a roça, quando questionado pelos fãs.
"Eu não fui para a roça ainda, só eu [não fui]. Eu fui, mas voltei como fazendeiro. Eu acho que as pessoas que não foram para a roça é porque têm afinidade boa com a galera, são boas de prova.", argumentou.
"Então, eu acho que as pessoas têm que que testar um dia, é um jogo top", completou Dynho. "Eu acho muito interessante a pessoa conseguir fugir da roça", avaliou MC Gui, convidado pelo influenciador para a live.