Mais uma edição de 'A Fazenda' está chegando ao fim nesta quinta-feira (19) e, enquanto o público vota muito para eleger seu campeão entre Sacha Bali, Sidney Sampaio, Yuri Bonotto e Gui Vieira, o Purepeople te lembra das maiores brigas da temporada.
Protagonizada por Sacha Bali, que não coincidentemente foi o centro da maioria das brigas de 'A Fazenda 16', a edição apresentada por Adriane Galisteu - que deu um show à parte com seus looks - ficou marcada por muito xingamento, ameaças, ofensas e até acusações de agressão e homofobia. Vamos relembrar?
O ápice de uma das maiores tretas de 'A Fazenda 16' deu o que falar nas redes sociais, mas o começo dessa rivalidade foi bem no início do reality, durante a divisão de grupos nas primeiras semanas. Após uma série de discussões acaloradas, Fernanda Campos chegou a acusar Sacha Bali de agressão.
Após constatar que o peão não encostou em sua rival, a ex-amante de Neymar desistiu da competição, assim como Zaac, que tocou o sino em seguida.
Antes de desistir de 'A Fazenda', Zaac protagonizou uma discussão daquelas com Sacha Bali em 'A Fazenda 16'. A discussão começou entre os dois e em seguida atingiu Zé Love e Yuri Bonotto, aliados de cada lado.
Zaac mudou de alvo e passou a brigar com Yuri, o que fez a casa intervir e segurar os peões.
Também no início de 'A Fazenda 16', os nervos estiveram acalorados entre Suelen Gervásio e Zé Love, que se desentenderam a respeito do trato da vaca, touro e bezerro. Durante a discussão, ex-jogador disse que achava melhor que a tarefa da vaca fosse feita por um homem por ser mais pesada.
Suelen não gostou nada do que ouviu e levantou a questão do machismo, dizendo que as mulheres também poderiam realizar a função por não ter distinção dos homens, e ainda disse que o peão tinha mania de perseguição. Eita!
Mais uma discussão acalorada em 'A Fazenda 16' aconteceu entre Zé Love e Larissa Tomásia, quando o ex-atleta reclamou da falta de ajuda da peoa no trato dos animais e ela se exaltou, falando que só pediu para ele parar de xingar. Em seguida, Luana entrou no meio dizendo que Zé "gosta muito de gritar com mulher".
"Não vai gritar comigo não, Não deito para macho nenhum não", gritou Larissa em seguida, quando a discussão se tornou um ponto crítico e fez a produção intervir, mandando um recado em áudio para eles se afastarem.
Rivais durante boa parte do jogo, Sacha Bali e Zé Love encabeçaram diferentes grupos no início da 'Fazenda' e o estranhamento dos dois começou depois das brigas do ator com Fernanda Campos e do jogador com Suelen, com cada um 'comprando as dores' de uma sister.
Desde então, eles não pararam de se estranhar até a saída do ex-jogador, an sétima roça da temporada. Com direito a xingamento, dedo na cara e proximidade de rostos, Sacha Bali e Zé Love fizeram definitivamente a maior rivalidade da edição.
Em mais uma de suas brigas na edição, desta vez com Gizelly Bicalho, Sacha Bali foi acusado pela ex-BBB de ter atitudes machistas. Na ocasião, advogada disse que o ator "só levanta a voz para mulheres" e ainda lamentou por suas namoradas.
Sacha, então, disparou: "Coitado do seu namorado, que ficou um ano e meio sem sexo".
Mais uma acusação seríssima imputada em 'A Fazenda 16' foi feita durante uma briga entre Fernando Presto e o ator Gui Vieira. Na ocasião, o ex-'MasterChef' foi reclamar de algo com o ator na cozinha, quando ele e seus aliados debocharam de sua voz.
Fernando não gostou do que ouviu e acabou dizendo que se tratava de homofobia. Em resposta, Gui disse que só criticou o fato de sua voz ser 'chata' e relembrou quando foi chamado de 'pitboy'.
Enquanto se arrumavam para a nona festa de 'A Fazenda 16', Sacha Bali acabou acusando Vanessa de 'copiar' sua frase de quando voltou da roça. A peoa não gostou da associação e logo começou uma briga com o ator, envolvendo, mais uma vez, boa parte de casa.
Yuri e Gui entraram na briga criticando o fato de Vanessa supostamente só seguir as 'ordens' de Zé Love, já eliminado naquela ocasião, e Fernando Presto não ficou calado, criticando a discussão dos três com a famosa.