Agatha Moreira, intérprete da patricinha Giovanna na novela "Verdades Secretas", comentou sobre as mudanças que sua personagem sofrerá. Em entrevista ao jornal "O Globo" nesta sexta-feira (12), a atriz adiantou: "Ela vai se prostituir porque quer, mesmo sem precisar de dinheiro". Depois de ficar sem receber mesada do pai, vivido por Rodrigo Lombardi, - responsável por agitar as redes sociais ao aparecer nu em cena no primeiro capítulo - a jovem vai trabalhar como modelo na agência de Fanny (Marieta Severo).
"Você escuta essas histórias (de prostituição), mas é uma coisa discreta. Não convivi com essas meninas nem nada disso chegou perto de mim. Imagina essas que vão para fora do Brasil com 13 anos. Elas não têm a cabeça formada", comentou a artista, que começou a trabalhar como modelo ainda na adolescência. Agatha emagreceu 5 kg para a personagem com o auxílio de profissionais que adaptaram sua alimentação e a ajudaram a intensificar os exercícios físicos.
Questionada sobre a cena em que Giovanna aparece beijando dois homens ao mesmo tempo, a ex-"Malhação" responde: "Ela é poliamor, pega geral". A atriz deverá se envolver com Anthony (Reynaldo Gianecchini), amante de Fanny. Na vida real, ela já afirmou não se considerar sensual. "Parecer sexy é um personagem que você faz na hora. Não tiraria uma selfie sensual. Por isso, escolhi ser atriz. Não me acho sexy. Sou palhaça demais".
'Verdades Secretas': Grazi Massafera surge magra e com olheiras para fase drogada
Outra personagem que irá se prostituir ao longo da trama é Larissa, vivida por Grazi Massafera. Em fotos de teste de maquiagem publicadas nesta quinta-feira (12), a atriz aparece irreconhecível com olheiras e visivelmente mais magra. Antes do folhetim ir ao ar, o diretor Mauro Mendonça Filho havia revelado ao Purepeople que a personagem entrará em um processo de autodestruição por conta do vício pelo crack. "Ela vai ficar esquelética e com o cabelo ruim".
Para viver essa transformação, a artista abdicou de tomar sol, parou de pintar o cabelo e também de malhar. "Ela trouxe uma sujeira de dentro que foi impressionante. Precisávamos de uma mulher ultra bonita, uma modelo, que vá viver uma tragédia da alma e ser completamente destruída pelo crack. E a Grazi fez um teste em que já parecia uma alma torta", comentou Mauro.