Fanny (Marieta Severo) estava confiante de que vivia os seus melhores momentos ao lado de Anthony (Reynaldo Gianecchini) depois que o modelo a apresentou, como sua namorada, para a mãe. Mas o último capítulo da novela "Verdades Secretas" vai mostrar que a dona da agência estava errada. Ao descobrir que foi dopada por ele para não ir ao desfile de Maurice (Fernando Eiras), Fanny dá um ultimato ao michê: ou ele larga Giovanna (Agatha Moreira) ou ela despeja sua mãe da clínica para onde ela foi após fazer um striptease na rua. E segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta sexta-feira (25), Anthony decide embarcar tanto com a filha de Alex (Rodrigo Lombardi), quanto com o estilista, com quem manteve um caso após ter sido obrigado por Fanny a transar com ele para conseguir o desfile de sua grife.
Arrasada após ter sido abandonada, Fanny comove Visky (Rainer Cadete), seu fiel escudeiro, que prova que realmente faz de tudo por ela. Tanto que vai atrás de Leo (Raphael Sander) e pede que ele - por quem já foi extremamente apaixonado - vire o novo Anthony na vida da empresária. Leo topa conversar com Fanny e enquanto o público vê os dois se entendendo, Visky aparece de braços dados com Lourdeca (Dida Camero), com quem viveu tórridas noites de amor após ambos serem dispensados pelo modelo.
Personagem de Gianecchini conquistou o público: 'Cafajeste adorável'
A intenção de Anthony em "Verdades Secretas" sempre foi se dar bem. Tanto que o modelo, que nunca conseguiu alcançar a fama, sempre tirou dinheiro e boa vida de Fanny em troca de sexo e companhia. Mas quando conheceu Giovanna, topou até se envolver com outro homem para viabilizar sua ida, com conforto, para o exterior.
Mesmo após tantas armações, Gianecchini garante que, nas ruas, Anthony não é odiado. "As pessoas não conseguem ter raiva dele. Acham que Anthony é um cafajeste adorável. Mostra um lado mais humano quando está com a mãe, que não deu amor para ele", explicou o artista.
(Por Carmen Moreira)