Embarcando no atual sucesso de beijos gays na TV, Fábio Porchat e Tatá Werneck investiram no tema no 20º episódio do "Tudo pela Audiência", exibido na noite desta quarta-feira (6). Os apresentadores buscaram dois rapazes na plateia que topassem dar um beijo no palco.
"A apelação de emergência de hoje está aqui na ponta do beiço: é o beijo gay. O beijo gay tá na moda, é descolado, tá na novela, no futebol, em batizado, ele tá arrasando", anunciou Fábio.
Após o beijaço dos meninos, ao som de "I Will Always Love You", de Whitney Houston, foi a vez de Tatá brilhar. "O que será que a classe C está achando disso? Estou aqui com uma senhora, qual o seu nome? Não fala nada, só me beija!", provocou.
Sentada na plateia ao lado da tal senhora, ela continuou: "Pela audiência do programa, beijar uma senhora com alisamento japonês? Siiim! Mas tá filmando? Eu não vou beijar de bobeira!". No momento que a idosa ia beijá-la, uma última intervenção da humorista: "Pega no meu peito só pra me dar uma vontade? E não põe língua!". E as duas deram um selinho.
O quadro "Kama Surta", que responde perguntas sobre sexo, recebeu Mr. Catra como convidado. No episódio anterior, os apresentadores simularam posições sexuais. Na próxima segunda-feira (11), Tatá completa 30 anos e vai festejar com um episódio ao vivo do "Tudo pela Audiência". Fábio já prometeu aprontar todas com ela!